BBB21. Novo G3? Gil diz para Sarah e Fiuk que devem jogar como Prior

O economista elogiou o jogo feito por Felipe Prior, considerado um dos vilões do BBB20

atualizado 28/03/2021 12:20

Gilberto elogia jogo de PriorReprodução/Twitter

Mais uma vez Juliette foi o assunto principal em uma conversa entre Gilberto, Fiuk e Sarah. Na parte externa da casa, na noite desse sábado (27/3), os três analisavam o comportamento da advogada dentro do BBB21.

Gil criticou Juliette e disse que era preciso “ter coragem” para desmascarar as pessoas dentro do reality, como, na análise dele, teria feito Felipe Prior no BBB20.

Sarah discorria sobre “o falar bonito da Juliette” e, em seguida, Gil disparou: “Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convenceu muitas pessoas lá fora”.

“Pelo que eu conheço de Big Brother, e não é uma ou duas edições, esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galerona que compra”, considera.

“Que é bobo, né?”, concorda Fiuk. O economista continuou o raciocínio. “Compram a frase: ‘alvo fácil’, o ‘perseguido’, compra, Fiuk. A verdade é essa, eu sei disso”, afirma Gil. “Mas não sei, acho impossível. Ainda mais do jeito que está a internet… Encaixar as coisas”, rebateu o filho de Fábio Jr.

0

“Pois então, aí que entra o nosso papel. Que é não deixar passar, senão vai deixando, deixando e deixando… Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo, senão o público não enxerga. Por exemplo, o Prior teve os erros deles, mas várias coisas que ele falou, o publico não via, ai quando ele falava, as pessoas começavam a observar: ‘Nossa, ele estava certo’. E foi aí que ele crescia. Ele via, falava e o público observava”, disse Gilberto.

Repercussão

Nas redes sociais, a análise de Gilberto sobre as estratégias de Prior não foram bem recebidas pelo público. O economista e o ex-BBB foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois da fatídica conversa de Gil, Sarah e Fiuk.

“Prior mostrava sim as contradições. Porém, tinha carisma até certo ponto e não era tão obsessivo. Quando a obsessão dele começou a crescer e fez ele até brigar com o Babu ele saiu. Fora que o Prior estava do lado dos oprimidos, e esses daí são os opressores”, disse uma internauta.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias