Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Eduardo Costa: “Victória Villarim quer se lascar em outro reality”

Eduardo Costa falou sobre a ex durante o Resenha Proibidona

atualizado 29/04/2021 15:16

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa não se esquivou de falar sobre sua ex-noiva, Victória Villarim, durante entrevista ao Resenha Proibidona, da FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28/4). A dançarina, que participou de A Fazenda 12, chegou a ser confinada para a nova edição do Power Couple com seu noivo, Paulo Rapuano, mas foi cortada.

Ao ser perguntado se sabia que sua ex tinha tentado participar do programa de casais, o sertanejo respondeu. “Não sei de qual delas vocês estão falando, porque tenho tantas ex”, brincou ele, já demonstrando sua irreverência. Ao saber que se tratava de Victória, ele disse sério: “Entendi”, arrancando risadas dos apresentadores.

0

Mas Eduardo não se fez de rogado e deu sua opinião sobre a dançarina. “Eu nunca mais a vi. Mas, puta que pariu, vai gostar de reality show assim lá no quinto dos infernos! Já se lascou em um, quer se lascar no outro”, afirmou o cantor. “Não conseguiria fazer reality show. Se eu ficar confinado em algum lugar, eu fico louco. Mas gosto de assistir”, disse.

Últimas notícias