Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Me redescobri como artista na pandemia”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa ainda afirmou que quer fazer shows que durem horas

atualizado 29/04/2021 13:01

eduardo costa instagramReprodução/Instagram

Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre a pandemia de Covid-19 durante entrevista no programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28/4). Apesar de ter tido sua renda reduzida devido ao cancelamento dos shows, o cantor viu o período de isolamento como uma redescoberta artística.

“A pandemia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até hoje, artisticamente falando. Eu me redescobri como artista, voltei a tocar e a compor, voltei a ter prazer em fazer música, a ter contato com os meus fãs, descobri a música digital, estou diariamente nas plataformas”, contou Eduardo.

0

Segundo ele, a pausa nos shows fez bem para sua saúde mental. “Se não fosse a pandemia, acho que não teria uma carreira duradoura. Trabalhava tanto que teria uma depressão profunda, ia acabar com a minha saúde e ia ter que parar de cantar. Estava no caminho da depressão”, afirmou o cantor.

Apesar disso, Eduardo não vê a hora de voltar a cantar para o público. “Quando tudo passar, só quero subir no palco. Vu fazer 16 horas de show”, disse. Mas a carga será reduzida. “Já estipulei o limite de que só vou fazer oito shows por mês. Antes, eu fazia 28. Mas com três, quatro horas de show, para chegar na cidade e arrebentar.”

Últimas notícias