Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

É treta! Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo batem boca na internet

Apresentador da RecordTV se irritou com comentário de sertanejo em postagem no perfil deste colunista

atualizado 03/07/2021 20:05

reprodução

Agora a treta é entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo. Após toda a polêmica envolvendo o apresentador do Hora do Faro, da RecordTV, e o SBT, um comentário feito pelo cantor sertanejo em uma postagem no Instagram deste colunista foi o estopim para uma nova confusão na internet. A declaração de Zezé Di Camargo de que para ter audiência, o comunicador vende até a mãe, tirou Faro do sério.

O apresentador, que foi diagnosticado com Covid-19 e está de repouso em casa com sintomas leves, escreveu: “Mensagem para Zezé Di Camargo. Caríssimo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário ao meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde não tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

Veja a mensagem de Faro para Zezé

0

Faro continuou: “Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando as minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”.

“Fico ainda mais triste com essa atitude em um momento delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e tantos outros colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs e minha família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem ao meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim… A justiça de Deus tarda mas não falha”, escreveu o apresentador.

Faro foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (2/7). E, além dele, suas filhas e a esposa Vera Viel também estão infectadas pelo vírus. Segundo o irmão do comunicador e assessor de imprensa dele, Danilo Faro, todos estão em casa, em isolamento, e passam bem.

O apresentador foi alvo de rumores que apontavam que ele rejeitou realizar o teste antes de gravar um merchandising com a apresentadora Eliana. Extremamente irritado, ele se manifestou nas redes sociais, neste sábado (3/7), e declarou que iria processar os canais que divulgaram a informação, alegando ser fake news. Ele também pediu um posicionamento do SBT, que logo depois divulgou comunicado oficial isentando Faro de irresponsabilidades enquanto esteve na emissora.

Mais lidas
Últimas notícias