Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Com Covid-19, Rodrigo Faro mostra exame e diz: “Justiça será feita”

Apresentador volta a se manifestar em rede social e exibe exame negativo para a Covid-19 antes de gravar com Eliana no SBT

atualizado 03/07/2021 12:44

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro parece estar realmente chateado com as notícias de que, supostamente, teria se negado a fazer um teste de Covid-19 antes de entrar no SBT. Depois de anunciar nos Stories do Instagram, neste sábado (3/7), que vai notificar, através de seu advogado, todos os responsáveis pela informação, o apresentador, que testou positivo para a doença dias depois, postou o exame que com resulado negativo para o coronavírus realizado no dia 30 de junho – quando foi ao SBT gravar um merchandising com Eliana.

O que circula na web é que Faro teria causado transtorno nos bastidores da emissora de Silvio Santos ao se negar a fazer o teste para gravar Eliana. E que apenas apresentou o resultado de um exame recente que apresentava resultado negativo. A atitude do apresentador teria feito a apresentadora do SBT e os mais de 30 funcionários da produção se afastarem do trabalho e serem submetidos a novos exames.

“Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas, e não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas, que só fazem mal para mim e para a minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita… Obrigado ao Brasil e ao meu público pelas mensagens e pelas orações”, escreveu Faro.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Antes, ele disparou: “Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados por meu advogado e terão que se retratar. Notícia falsa é crime! No portal Uol e no Notícias da TV já tiraram a notícia falsa… Falta o pronunciamento do SBT falando a verdade, que eu jamais me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador. O irmão e assessor de Faro, Danilo, também refutou as acusações.

Em seguida, o comunicador dispara contra a emissora de Silvio Santos. “E aí, SBT, não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial, Flavia e Davi, disseram que eu não precisava fazer exame? Mesmo eu chegando duas horas antes, eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame”, disse. “E a Flavia e o Davi permitiram que eu não fizesse o exame porque, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em uma outra gravação. Jamais me neguei a fazer exame. Diga a verdade, SBT”, continuou.

Segundo Danilo, a esposa do apresentador, Vera Viel, e as três filhas do casal, Clara, Maria e Helena, também foram infectadas, mas todos estão em casa e passam bem, com sintomas leves.

No dia 25 de junho, o apresentador de 47 anos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, o comunicador escreveu na legenda da foto em que aparece sendo vacinado: “Hoje foi o meu dia com a graça de Deus… Foi muita emoção para todos os que estavam lá… Obrigado a todos por tanto carinho. Há algum tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”.

Mais lidas
Últimas notícias