Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

DJ Batata nega influência na rixa entre Jojo e Biel: “Tem os motivos dela”

A amizade entre Batata e Jojo é tão grande que a cantora tatuou o nome do empresário em seu braço

atualizado 05/11/2020 15:33

Jojo e BielReocrod TV/Reprodução

A Fazenda tem um 21º participante e ele se chama DJ Batata. O produtor musical, que trabalhou com Biel no início de sua carreira e atualmente é empresário de Jojo Todynho, é tão citado pelos dois peões que se tornou um personagem para o público. “Toda hora falam de mim. Praticamente, estou lá”, disse ele em entrevista ao programa Tô na Pan.

Mas se engana quem pensa que Batata é o responsável pela rixa que existe entre os dois funkeiros dentro do reality rural. “O Biel cismou com isso. E na verdade, eu nunca falei sobre ele para ela. Até porque é difícil colocar alguma coisa na cabeça da Jojo. Ela tem os motivos dela, que eu desconheço. Então, nem se eu quisesse”, afirma Batata.

0

A amizade entre Batata e Jojo é tão grande que a cantora tatuou o nome do empresário em seu braço. “Isso não tem valor, não é grana. Isso é mais do que dinheiro”, diz ele. Mas caso a cantora ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda, uma parte vai para o produtor, que participou das negociações. “A gente é sócio em tudo”.

Batata afirma que não houve briga entre ele e Biel. “Eu me afastei porque as ideias já não estavam batendo. As pessoas acham que nós tivemos um grande problema, mas não. Eu tentava ajudar ele, dizia ‘não fica trocando de carro toda hora’. E chegou um momento que eu desisti. Ele falou ‘quero fazer desse jeito, a grana é minha’, então, beleza”.

Hoje em dia, Batata e Biel se dão bem, mas o produtor ainda tem mágoas do passado. “A gente se fala, troca uma ideia. Mas eu enxergo um pouco de ingratidão por tudo que eu fiz no início. Porque no momento que ele estava no auge, ele se esqueceu de mim. E isso a Jojo nunca fez”, comenta.

Últimas notícias