metropoles.com

DJ Batata joga a real sobre Biel: “Não acredito nele dentro da música”

Atual empresário de Jojo Todynho, Batata trabalhou com o cantor no início da carreira dele

atualizado

Compartilhar notícia

Record/Reprodução
Biel em A Fazenda 12
1 de 1 Biel em A Fazenda 12 - Foto: Record/Reprodução

DJ Batata foi o convidado desta sexta-feira (23/10) do Tô na Pan, na Rádio Jovem Pan, com Leo Dias e Ligia Mendes. Durante o bate papo, o carioca relembrou tudo o que já viveu trabalhando com o polêmico cantor Biel e revelou algumas das estratégias que montou ao lado de Jojo Todynho, sua atual pupila, antes de o confinamento de A Fazenda 12 começar.

Os telespectadores do reality rural da Record TV já devem ter percebido que Jojo e Biel não se dão bem dentro do reality, né? Mas DJ Batata é um nome que os liga. Antes de bombar ao lado da dona do hit Que Tiro Foi Esse, o DJ era empresário do jovem paulistano e foi também o intermediário entre ele e a gravadora Warner Music.

Questionado se aceitaria reatar um contato profissional com Biel, o amigo de Jojo disse não. “Não aceitaria mais ser o empresário dele porque nós já não acreditamos mais nele dentro da música. O Biel está tomando caminhos muito diferentes do que combina com ele, de fato. Eu sou mais popular e gosto de fazer músicas que vendem. Hoje o Biel quer fazer rap e trap e é um lado que não é comercial aqui. O Gabriel está seguindo um caminho sem destino”, disse.

0

Batata contou da relação entre os dois no começo da carreira de Biel. “Ele [Gabriel] passou um tempo comigo no meu apartamento no Rio de Janeiro. O Biel tinha 18 anos. Quando eu vim pra São Paulo, ele veio comigo também e ficou no meu apartamento. Daí aluguei uma casa pra ele em São Paulo também. Depois de um tempo, nós tivemos opiniões contrárias”, disse Batata.

O produtor contou que o cantor de Química era um menino muito novo quando trabalhavam juntos, querendo apenas curtir a vida. “Foi aí que eu vi que, então, não poderia mais ajudá-lo. Quando as pessoas falam e ele fala também que a gravadora tinha todos os direitos do som dele, isso é óbvio, e nós precisamos entender uma coisa. A gravadora tem os direitos do som de um artista porque ela custeou toda a produção da música, a produção dos clipes e o marketing digital para a divulgação de seus lançamentos, entende? A gravadora é dona dos direitos e dos streamings porque ela precisa faturar também”, pontuou o DJ.

Além de afirmar que, dentro do mercado fonográfico do Brasil, o ex da modelo Duda Castro não possui mais espaço, o DJ e produtor afirmou que não gostaria mais de firmar contrato com Biel, pois ele foi muito ingrato após o sucesso alcançado. “O Batata também, ainda, enxerga muita ingratidão nele, sabe? Hoje nós nos falamos. A gente se fala de boa. Mas no momento em que ele estava no auge, eu senti que fui esquecido.”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?