metropoles.com

Descobrimos os “sinais” de que a relação Mion e Record havia azedado. Veja

Marcos Mion já não estava satisfeito com o que acontecia nos bastidores do reality rural

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PlayPlus
marcos mion chorando
1 de 1 marcos mion chorando - Foto: Reprodução/PlayPlus

Para o público não há dúvidas: Marcos Mion é o melhor apresentador que já passou por A Fazenda. Mesmo assim, a Record optou por trocar o comando da próxima edição e rescindiu seu contrato com o apresentador nesta quarta-feira (27/1).

Mion já não estava satisfeito com o que acontecia nos bastidores do reality rural, o que abalou sua relação com a emissora. A principal queixa era sobre o comportamento abusivo do diretor Rodrigo Carelli, que está à frente da atração desde a primeira edição.

0

Não é de hoje que circulam rumores sobre o clima de tensão nos bastidores de A Fazenda. Britto Jr., primeiro apresentador do reality e que comandou a atração durante sete temporadas, atribuiu sua saída da Record a uma desavença com Carelli e já fez muitas críticas ao diretor ao longo dos anos.

O ápice do estresse entre Mion e Carelli na edição de 2020 de A Fazenda foi acompanhado pelo público, quando o apresentador chorou ao vivo e pediu paciência ao diretor, que gritava com ele através do ponto eletrônico. “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? … Não consigo falar”.

Na volta do intervalo, Mion se explicou: “Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é”. No Twitter, ele comentou: “Não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. E agradeço por cada mensagem de carinho. Vocês não tem ideia do quanto eu estava precisando”.

Após o ocorrido, Britto apoiou Mion. “Agora vão começar a entender a gravidade do que ocorre lá. É criminoso! Nos momentos que exigem maior concentração, o apresentador é torturado diante das câmeras. Todo programa exige responsabilidade, mas esse contém insanidade no comando geral”, escreveu ele no Twitter.

Compartilhar notícia