metropoles.com

Descobrimos a paixão de Rodrigo do BBB22: ela conta o acordo dos dois

Veterinária falou com exclusividade à Coluna LeoDias sobre sua relação com o brother

atualizado

Compartilhar notícia

Rodrigo
1 de 1 Rodrigo - Foto: null

“Hoje sou a pessoa que gosta, admira e está torcendo pelo Rodrigo”. É assim que Tassia Rezende se descreve ao falar do anjo da semana do BBB22. Nos últimos dias, Rodrigo Mussi tem dito na casa do BBB22 que é apaixonado por alguém aqui fora e instigou a curiosidade do público por não revelar quem é a mulher. A Coluna LeoDias não só descobriu o nome da moça, como também a entrevistou, com exclusividade.

Tassia Rezende tem 33 anos e é veterinária, mas atua na área comercial de uma multinacional. Ela nos conta que adora viajar e estar junto de amigos e família. Ela e Rodrigo se conheceram através do Instagram e ficaram por 8 meses. “No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo, em que ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida”, compartilhou.

0

A médica dos animais descreve Rodrigo como uma pessoa leve, alegre, “de bem com a vida”. Apaixonada pela natureza e por atividades físicas assim como ele, Tassia conta que andar de bicicleta fazia parte da rotina dos dois: “(Ele ia para a) academia todos os dias, também aos finais de semana. Íamos à Igreja aos domingos, andávamos de bicicleta aos finais de tarde“.

Apesar de todo a proximidade e o apoio dado por Tassia, ela admite que não estava tão à vontade com a participação de Mussi no BBB22 no começo. “Quando soube da participação do Rodrigo, não fui muito adepta, mas fui mudando com o tempo. Começamos a compartilhar ideias, assistimos vídeos de outros BBB’s juntos e tentamos levar isso de uma forma leve” disse.

Quanto à questão romântica, os dois conversaram e decidiram que Rodrigo deveria viver a experiência completa dentro da casa: “Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora”. Ao que parece, o brother não está tão afim assim de se envolver com alguém lá dentro, graças a paixão que sente por Rezende. Neste fim de semana ele e Laís tiveram uma pequena DR e ele disse que não ficaria com a sister por ter alguém aqui fora.

“Fiquei feliz dele ter falado que tinha alguém aqui fora, apesar de não ter nenhuma obrigação de dizer isso”, comentou a veterinária. Ela não sabe se eles vão ficar juntos quando o brother deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas existe alguma esperança. “Quando ele sair, conversamos”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações