Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dennis DJ sobre remixes no BBB21: “Vou deixar o povo falar se devo fazer”

Dennis nem era fã de reality shows, mas agora está ansioso para a estreia da nova edição

atualizado 07/01/2021 14:04

DENNIS_DJDivulgação

O BBB20 foi um fenômeno cultural inegável. O programa dominou as redes sociais e engajou até mesmo famosos que não estavam confinados. Dennis DJ foi um deles. O produtor carioca lançou faixas exclusivas para os participantes mais comentados da edição: Manu Gavassi e Felipe Prior, ambas hits na web. Em conversa com a coluna, Dennis revelou que o público quem vai decidir se ele repetirá a brincadeira em 2021.

“Vou deixar o povo falar se devo ou não fazer os remixes. Confesso que já estou ansioso para que o programa comece logo porque a expectativa está grande”, afirmou. Quem vê essa empolgação nem imagina que Dennis não assistia ao BBB antes.

0

Ele não era fã de reality show, mas a pandemia fez com que ele assistisse ao programa ao lado da família. “A ideia para os remixes surgiu de uma brincadeira no Twitter. Como o BBB aconteceu bem no início da pandemia, eu acabei ficando trancado em casa com a família e todos estavam sempre falando do Big Brother, e daí foi quando comecei a assistir”, contou.

“Lembro que vi o Babu no Paredão e fiz uma brincadeira no Twitter prometendo um remix caso o tweet batesse um número de RTs e o Babu ficasse. Bateu em minutos e o Babu ficou. Para cumprir a promessa, fui lá correndo e lancei o remix”, concluiu o DJ.

Ele afirma que não esperava tamanho sucesso com as produções improvisadas. “Até fiquei assustado com a repercussão. Na época,as torcidas me pediam remixes todos os dias e fui escolhendo por afinidade. Assim que surgiu essa grande brincadeira que me deixou super feliz e alegrou os dias de quarentena de muita gente”, revelou.

“Ao todo foram mais de 40 milhões de visualizações dos remixes só nas minhas redes sociais. Eu que sempre preferi dar mais atenção aos shows e não às redes sociais, comecei a acompanhar o BBB, me vi torcendo e discutindo na web sobre o reality”, disse Denis.

 

Últimas notícias