Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De olho no engajamento, famosos declaram torcida por Juliette no BBB21

Como Juliette tem fãs fervorosos, qualquer menção ao nome dela gera muito engajamento

atualizado 25/03/2021 14:18

reprodução

Que Juliette Freire é a favorita do público para vencer o BBB21, não há dúvidas. Mas a sister também vem ganhando uma grande torcida dos famosos, que até bem pouco tempo atrás evitavam comentar o programa. É lógico que não se pode descartar o carisma da advogada, mas, não se engane. Esse apoio declarado busca apenas o engajamento.

A base de fãs famosos de Juliette já atravessou até o oceano. A cantora e influenciadora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, afirmou estar orando pela sister. Além dela, Deborah Secco, Tatá Werneck, Rafa Kalimann, Lucas Penteado, Gabi Martins e Géssica Kayane são alguns dos brasileiros que torcem pela advogada.

0

Como Juliette tem fãs fervorosos, qualquer menção ao nome dela gera muito engajamento. Quem gosta da sister passa a seguir, curtir e comentar quem a elogiou também. E com isso, os números dos famosos sobem. O aumento de seguidores atrai marcas para publicidade e isso significa dinheiro no bolso.

Até mesmo quem costumava se associar só a marcas mais elitizadas têm conseguido atrair também o interesse de publicidade de lojas populares, já que Juliette representa o brasileiro comum. É bom surfar essa onda enquanto a advogada está dentro da casa, pois quando sair, ela é quem será a dona dos publis com seus mais de 15 milhões de seguidores.

Últimas notícias