Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De feijão a bolo: relembre quando a comida virou treta de reality show

Não causa surpresa pensar que tanta gente diferente em uma mesma casa poderia brigar por comida

atualizado 24/03/2021 17:09

A edição do BBB21, da última terça-feira (23/3), chamou atenção do público ao mostrar a briga protagonizada pelo cantor Fiuk e a maquiadora Juliette Freire por causa de um bolo de chocolate. A coluna reuniu uma breve lista de outras vezes em que comida virou barraco dentro de realities brasileiros.

Bolo de chocolate – BBB21

Juliette Freire e Fiuk se estranharam por causa de um bolo. O músico disse que a advogada teria comido toda a cobertura de brigadeiro que ele fez para o prato, o que chateou a sister. Na cozinha, ela desabafou com as amigas Pocah, Viih Tube, Thaís Braz, Camilla de Lucas e Carla Diaz. “Toda vez é uma briga por causa de comida. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Tento, mas não tem como. Aí sou chata. Já tô sem paciência, não aguento mais”, disse. Minutos depois, o cantor chegou no local. “É um bolinho para todo mundo. Isso não pode ser uma briga nem uma discussão. Se você quer transformar isso em uma discussão, é escolha sua”, disparou ele.

0

Cuzcuz – BBB21

O cantor Fiuk já entrou em uma discussão com Juliette por causa de outro alimento: o famoso cuscuz. De início, Fiuk queria fazer uma farofa com flocos de milho, ingrediente que, na verdade, é para o preparo da iguaria nordestina. “Tenho medo dele virar papa”, disse Juliette sobre o experimento do filho de Fábio Jr na cozinha. O cantor não gostou do que ouviu e revelou que tinha medo de “testar” a forma como os amigos estavam o incentivando. Depois do ocorrido, ele se desculpou.

Feijão – BBB20

A grande briga aconteceu por conta do feijão, aliás, pela falta do grão. Na xepa, Babu disse que a quantidade não daria para todos comerem. Flayslane era a encarregada de preparar o alimento. O ator disse, então, que ele mesmo faria mais. Porém, Flay disse que a quantidade daria para alimentar a todos e o prato acabou não sendo feito. No fim das contas, faltou feijão no prato de Felipe Prior e de Ivy, e sobraram berros e palavrões. “O Babu mostrou numa boa, mas ela foi grossa”, disse Prior. “Cria vergonha na cara, Babu, você tem 40 anos”, respondeu Flay.

Arroz Doce – A Fazenda 12

Jojo Todynho chamou a atenção de Mirella por ter feito muito arroz doce. A quantidade foi além do suficiente e a funkeira carioca precisou jogar fora porque iria estragar. Mirella não gostou da forma ríspida que a dona do hit Que Tiro Foi Esse? falou com ela e tratou de responder a altura. O desentendimento durou alguns dias e elas voltaram a se falar.

Doce de leite – A Fazenda 12

Quem não se lembra desse barraco? Uma das tretas mais engraçadas da história do reality rural aconteceu quando a modelo Luiza Ambiel quis comer uma lata de doce de leite e Jojo Todynho a criticou por isso. A funkeira havia pedido que ela comesse menos para que a sobremesa sobrasse para todo mundo. A atriz se sentiu ofendida com o pedido, chorou e acabou mandando Jojo enfiar o doce lá atrás.

Mais lidas
Últimas notícias