Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De balão a dietas: os procedimentos que Jojo já fez para emagrecer

Cantora revelou nesta semana que tem feito acompanhamento com especialistas para fazer uma cirurgia bariátrica

atualizado 08/11/2022 16:24

Fotos de Jojo Todynho Reprodução

Nesta semana, Jojo Todynho falou sobre a possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica. A cantora contou que tem feito acompanhamento com especialistas e que tomou a decisão de olho no futuro. Ela refletiu que hoje tem 25 anos, tem um bom metabolismo, mas, apesar de sempre ter sido bem resolvida, sabe que mais para frente pode desenvolver problemas por conta do peso. Neste embalo, a coluna LeoDias relembra outros caminhos percorridos pela cantora ao longo do seu processo de emagrecimento. 

No começo de 2020, Jojo Todynho dividiu com seus seguidores o resultado da primeira fase do protocolo de emagrecimento iniciado meses antes, quando saiu de 138 kg para 116 kg. Mais à frente, ela revelou que emagreceu 42 kg. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No entanto, a cantora voltou a ganhar peso durante a pandemia. “No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg”, contou ela na época. 

Balão gástrico

Meses depois, Jojo Todynho aceitou o convite da Record TV para participar de A Fazenda. Após deixar o confinamento, ela contou que seu peso “disparou”.

“Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho”, explicou.

Jojo Todynho, então, se submeteu a um procedimento para colocar um balão gástrico no estômago. Isso resultou em uma perda de 14kg em 25 dias, até que ela optou por remover o balão. “Sabe a sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, disse ela na época. “Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto”, acrescentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias