Jojo Todynho diz que decidiu fazer bariátrica há dois meses

Após o anúncio de que faria a cirurgia, Jojo Todynho explicou que resolveu seguir recomendações do médico dela

atualizado 08/11/2022 14:59

Foto colorida de Jojo Todynho Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou que fará uma cirurgia bariátrica e resolveu explicar o motivo da decisão para os seguidores. Isso porque a cantora de 25 anos sempre foi bem resolvida com o próprio corpo e sempre falou que não passaria pelo procedimento.  

No Instagram, ela explicou que resolveu fazer a cirurgia há dois meses por recomendação médica. “Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses”, detalhou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

A campeã de A Fazenda pontuou também que é importante pensar nos benefícios a longo prazo: “Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque eu tenho o metabolismo superbom. Eu não tenho dor, não sinto nada, porque hoje eu só tenho 25 anos. Mas eu sei que daqui a um tempo isso pode me dar problema.”

Jojo Todynho contou também que o médico responsável pela cirurgia dela, Dr. Fábio Viegas, vai escolher o método mais adequado entre 15 disponíveis. A cantora explicou que tem feito um acompanhamento com a equipe da clínica, que tem a psicóloga para ajudá-la no processo e que ainda deve levar um tempo até encarar a operação. 

“Não vai ser agora, porque é um processo, mas eu estou muito feliz, decidida e com certeza. Decidi dividir isso com vocês que me seguem, que têm muito carinho, que se preocupam comigo, que me mandam mensagem noite e dia. Não para dar satisfação, porque eu acho que a gente não deve dar satisfação para ninguém, mas para dividir o carinho que vocês sempre tiveram comigo”, garantiu. Ela ressaltou que preferiu contar antes que a história vazasse, para ter a liberdade de falar sobre o assunto.

Bullying e resoluções de Jojo Todynho

A cantora também aproveitou o depoimento para falar que recebe críticas sobre o corpo, mas que não cresceu com esse tipo de bullying. “Comecei a engordar na fase de migrar do jovem para o adulto, já na fase dos 17 anos, então não é uma coisa que eu sofri bullying pelo meu peso. Isso eu sofro hoje, sabe? Por ser uma pessoa pública.”

Embora receba muitas opiniões sobre o corpo, ela nunca demonstrou vontade de perder peso por funções estéticas, mas sempre esteve atenta à saúde. Jojo observou que não vive com base na opinião dos outros e que sempre foi bem resolvida com ela mesma. 

“Eu tomei essa decisão e agora estou entregando para Deus. Vamos com tudo, vamos para cima e vamos que vamos. Deus no controle. E vamos embora”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias