Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Criticada, Mirella emite nota sobre feat com Dynho: “Coisas distintas”

No Passinho (Love Funk), parceria com DJ Pop, acaba de chegar ao YouTube. Vídeo foi gravado em abril, antes de casal entrar no Power Couple

atualizado 23/11/2021 17:50

mc mirella instagramReprodução/Instagram

Depois de receber muitas críticas após o lançamento do clipe de No Passinho (Love Funk), em que aparece ao lado do (futuro) ex-marido, Dynho Alves, Mirella se pronunciou sobre o episódio. Por meio de nota enviada à coluna LeoDias, a assessoria da artista afirma que vida pessoal e vida profissional “são coisas distintas”. O comunicado também reforça que o vídeo foi gravado pelo ex-casal em abril, antes que eles entrassem para o Power Couple, da Record TV.

“Em respeito aos fãs e para que fique bem claro a todos que a vida pessoal e profissional dos artistas são duas coisas distintas, informamos que hoje foi lançado um clipe com o ex-casal, o qual foi produzido em abril deste ano e que já estava com a sua programação agendada pela Produtora Love Funk, que investiu no trabalho e, obviamente, precisa dar o devido andamento para cumprir com os compromissos firmados”, diz a nota.

0

Em seguida, o texto enviado pela assessoria da artista enfatiza que Mirella não poderia interferir nos planos da produtora e conclui que não cabe à cantora “na condição de Artista e contratada pela Empresa, interferir em quaisquer decisões que possam, eventualmente, afetar os interesses da Produtora”.

Na terça-feira (16/11), Mirella anunciou que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, integrante da 13ª edição do reality show A Fazenda. Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias