Após divórcio, MC Mirella vai a festa e aparece em telão: “Solteira”

A festa de Gabily virou uma comemoração do divórcio de Mirella, que anunciou a separação de Dynho Alves nessa terça-feira

atualizado 17/11/2021 11:03

Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução/Instagram

A influencer Gabily comemorou seu aniversário em uma casa noturna em São Paulo com a presença de várias celebridades. Entre elas estava MC Mirella, que anunciou o divórcio de Dynho Alves nessa terça-feira (16/11).

Em Stories compartilhado por Stefani Bays em seu Instagram, foi possível ver um letreiro na festa com a frase “Mirella solteira”. Além disso, a ex-MTV também mostrou um momento em que a funkeira se diverte com uma garrafa de champanhe.

0

Mirella confirmou que está se divorciando de Dynho Alves, integrante da 13ª edição do reality show. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a artista deu início ao processo de separação. Antes de entrarem no programa, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento.

Depois de ter pedido a separação, a assessoria de imprensa da artista comunicou que a ex-A Fazenda 12 e Power Couple Brasil 5 “deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”.

Além disso, eles também expressaram que a cantora “não quer mais falar sobre o assunto”, algo que ela já vinha comentando nos Stories do Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias