Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Mirella: "Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda"

Depois de confirmar divórcio, Mirella desabafou no Twitter sobre o fim do casamento com Dynho Alves

16/11/2021 15:37, atualizado 16/11/2021 15:38
Compartilhar notícia
Divulgação
mc mirella

Depois de dar entrada no divórcio do seu casamento com Dynho Alves, e de falar com exclusividade à coluna Leo Dias, nesta terça-feira (16/11), Mirella fez um desabafo sobre o fim do casamento no Twitter. Segundo ela, “partiu de Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality”.

No texto, a cantora classifica o comportamento do ex-marido como “desrespeitoso” e classifica a postura de Dynho dentro do reality show como “totalmente reprovável”. “Chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, afirma.

Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda” - destaque galeria
5 imagens
Mc Mirella e Dynho Alves
Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda” - imagem 3
Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves
Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda” - imagem 5
MC Mirella também terminou o casamento com Dynho Alves
1 de 5

MC Mirella também terminou o casamento com Dynho Alves

Divulgação
Mc Mirella e Dynho Alves
2 de 5

Mc Mirella e Dynho Alves

Reprodução/Instagram
Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda” - imagem 3
3 de 5

Reprodução/Instagram
Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves
4 de 5

Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves

Reprodução/Instagram
Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda” - imagem 5
5 de 5

reprodução

Confira a íntegra do desabafo feito pela cantora no Twitter:

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que:

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.

Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos.  Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.