Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Christian Figueiredo pede desculpas após brigar com Dynho: “Eu errei”

Os dois discutiram durante a transmissão do podcast Eu Fico Loko e trocaram ofensas ao vivo

atualizado 06/07/2022 20:47

Christian Figueiredo, Lucas Selfie e Dynho Alves (Reprodução: YouTube)Christian Figueiredo, Lucas Selfie e Dynho Alves (Reprodução: YouTube)

O YouTuber Christian Figueiredo se pronunciou na noite desta quarta-feira (6/7) após Dynho Alves ter confirmado que os dois realmente tinham brigado durante a transmissão do podcast Eu Fico Loko. Através dos Stories de seu Instagram, Chris pediu desculpas ao ex-peão de A Fazenda e assumiu ter cometido um erro.

“Gente, seguinte, tô na correria, acabei de pousar aqui em BH (Belo Horizonte, Minas Gerais), nem ia me pronunciar, mas eu vi que rolaram uns Stories sobre o assunto que rolou ontem, e que para mim já tinha sido colocado um ponto final… Mas diante dessa repercussão toda, eu quero falar agora de coração: para você, Dynho, peço desculpas se você se sentiu desconfortável no programa”, começou o marido de Zoo.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

“Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seus limites. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar de seu conteúdo, do seu trampo… A gente perguntou algumas coisas sobre os momentos polêmicos de A Fazenda, e eu vi que ali você pegou pilha: eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo quem falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto”, completou Christian.

“Eu tô ligado: ninguém naquela mesa tava certo. Todo mundo ali errou. E eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de ter deixado você se sentir desconfortável. Fim. De qualquer maneira, eu te agradeço por ter pedido desculpas para a Zoo (esposa de Christian), agora, se o seu problema é comigo, vem falar comigo. Agora, se você não sabe resolver as coisas com tranquilidade, o problema é seu. O que você está querendo com esses Stories dizendo que ‘vai me quebrar’. Tá louco?”, finalizou.

Entenda a treta

Dynho se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (5/7) ao lado de Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Ao longo de sua entrevista para o podcast Eu Fico Loko, o ex-marido de MC Mirella se mostrou bastante incomodado com as perguntas feitas pelos apresentadores.

Ele revelou estar incomodado com o tom da conversa e chegou a perguntar se a sua participação no programa seria apenas sobre o reality rural da Record TV que ele participou no ano passado. “Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso“, disse o ex-peão.

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena“, disse Figueiredo ao encerrar o episódio de seu podcast. Irritado, Dynho levantou e se retirou do estúdio de gravação: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*“, rebateu o dançarino, já fora das câmeras.

O influencer se surpreendeu com a fala e disparou: ‘Tá louco, mano? Tá louco?“. A transmissão foi encerrada assim que ele se levantou para ir atrás do dançarino. Christian Figueiredo é casado com a cantora Priscila D’avila, mais conhecida como Zoo, com quem tem dois filhos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias