Lucas Selfie faz piada após treta entre Dynho e Christian Figueiredo

O influenciador utilizou o stories do Instagram para se manifestar sobre a confusão no podcast Eu Fico Loko

atualizado 05/07/2022 17:39

Lucas Selfie e Christian FigueiredoReprodução

Lucas Selfie foi o co-host da entrevista de Christian Figueiredo com Dynho Alves, que terminou com um climão, seguido de uma treta entre os participantes. O influencer foi o primeiro a postar sobre o ocorrido e postou uma parte da confusão, legendada com uma piada.

“Quando quero rir, mas não posso”, escreveu Selfie na rede social de fotos. No Twitter, o influenciador escolheu uma outra descrição para o vídeo, que foi utilizado como gif: “Tenso, logo existo”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Entenda

Durante o Eu Fico Loko desta terça-feira (5/7), Dynho, Lucas Selfie e Christian Figueiredo se desentenderam quando o papo foi A Fazenda. O funkeiro saiu do confinamento solteiro, após MC Mirella não gostar das atitudes de seu marido com Sthe Matos.

Após o início de uma inimizade, Lucas mudou de assunto e comentou sobre os conteúdos eróticos de Dynho. O clima se intensificou novamente quando Christian voltou a insistir que Dunho havia, sim, usado a expressão em questão.

“Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso”, disse o funkeiro. O influencer disse que Dynho poderia deixar o programa. “Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena”, disparou o marido de Zoo, citando o convite que o funkeiro fez para a ex-BBB.

“Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”, rebateu Dynho ao fundo. A transmissão foi interrompida neste momento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias