Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Caso Pyong faz Hadson e Marcela brigarem: “Cadê as fadas de Taubaté?”

Hadson mandou recado para o ex-colega de reality e alfinetou as amigas que ele fez no programa após vir à tona traição no Ilha Record

atualizado 20/07/2021 15:14

divulgação

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, colega de Pyong Lee no Big Brother Brasil 20, resolveu comentar a polêmica envolvendo o hipnólogo e youtuber, que teve um affair com a ex-BBB4 Antonela Avellaneda durante as gravações do reality Ilha Record.

Por conta disso, o casamento de Pyong com Sammy Lee teve um ponto final nessa segunda-feira (19/7). Hadballa aproveitou e mandou um recado não só ao ex-colega de confinamento, como também às ex-sisters que ficaram amigas de Pyong durante o BBB, como a médica ginecologista Marcela McGowan.

0

“Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve”, comentou o ex-jogador no Twitter.

Marcela não gostou nada do recado e respondeu: “Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos e terceirizá-los é estagnar neles. E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo!”.

Hadballa retrucou. “Pena você não saber o que é erro! Pena você apostar em quem erra e não ter a condição de admitir. Só erra em rede nacional quem é de verdade. Quem não faz curso para se mostrar uma boa pessoa. Quando começa seu curso de juiz (juíza)? De fada não deu certo! Apaga o discurso. Beijo”, disse ele.

E continuou: “Marcela, querida, sairia muito caro. É caro ser real e não faz de conta. Encapsular teria que ter muita produção! Não busco culpados, não sou juiz, busco ser real… Cobrar é mais fácil do que ser cobrado, não é? Eu nunca irei melhorar para você, você já deu a sentença. Beijos”.

Últimas notícias