Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pyong Lee já tinha histórico de traições antes de separação de Sammy

No BBB20, o hipnólogo também teve que pedir desculpas para a esposa após assediar suas colegas de confinamento

atualizado 20/07/2021 11:39

Pyong Lee Instagram/Reprodução

Pyong Lee já tinha um histórico de traições antes de se envolver com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. Foi isso o que Sammy Lee deixou bem claro ao tentar justificar as atitudes do até então marido ao descobrir através da coluna que ele foi para debaixo do edredom com a argentina. No BBB20, o hipnólogo também teve que pedir desculpas para a esposa após assediar suas colegas de confinamento.

“Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez”, disse Sammy no dia 10 de julho, ressaltando que o hipnólogo já a teria traído outras vezes. “Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Nunca fui casada antes, nem ele. Sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, continuou ela.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Eu me amo o suficiente para entender que sou humana, sou falha e me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros. Quando a gente faz isso, fica fácil perdoar o próximo. É difícil, mas a gente faz”, afirmou Sammy. Ela ainda culpou Antonela pela traição de Pyong: “Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passar”.

Quando as notícias sobre o envolvimento com Antonela vieram à tona, Pyong negou. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”, disse ele. Mas a chamada de promoção do Ilha Record divulgada nesta segunda-feira (19/7) mostrou os dois debaixo do edredom.

Após sua participação no BBB20, Pyong também teve que pedir desculpas a Sammy publicamente por ter assediado suas colegas de confinamento. Em uma festa, o hipnólogo tentou beijar Marcela McGowan contra a vontade dela e apertou a bunda de Flay, também sem consentimento. Ele foi duramente criticado por suas atitudes pelo público na época, mas as amigas e a esposa o perdoaram.

“Cometi um erro que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que mais amo. Ela tinha todos os motivos do mundo para brigar. Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude, sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, disse ele sobre Sammy, que havia acabado de dar à luz Jake, filho do casal.

Mais lidas
Últimas notícias