Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carlinhos Maia desabafa sobre crise no casamento: “Convivência cansa”

O humorista e o marido Lucas Guimarães contaram, em entrevista exclusiva para a coluna, que, em janeiro, pensaram em pôr fim à relação

atualizado 23/06/2021 9:04

Carlinhos Maia Lucas Guimarães Leo DiasArte/Metrópoles

Já está no ar a entrevista exclusiva que Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães concederam juntos a este colunista após três anos sem conversar com jornalistas. Os influenciadores digitais, que são sucesso na internet, abriram o jogo e falaram tudo sobre relacionamento, do tempo em que ficaram separados, pandemia e muito mais.

O casal revelou que passou pela maior crise no casamento em janeiro deste ano. “O motivo foi convivência. Cansa. A gente está juntos há 12 anos. Aí o cachorro, às vezes, mija na cama e ele não vai lá e resolve. Os cachorros amam ele e me detestam. As pessoas dizem: “Meu Deus!”. Eles imaginam que a gente seja um conto de fadas, que não briga. Brigamos do mesmo jeito. São coisas bestas que a gente briga”, falou o humorista.

0

“Eu fiquei uma semana sem aparecer nas redes sociais. E foi uma pressão de todos os lados. Foi a primeira vez, dentro desses 11 anos, que a gente falou: “É agora. Ou tudo ou nada. Qual será o próximo passo?”, revelou Guimarães.

 

Últimas notícias