Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carlinhos Maia após chantagem de “Batman”: “Cansado de ser o cara ruim”

Procurado pela coluna, Carlinhos Maia explicou todo o ocorrido com o chamado Ailton Batman e nos deu detalhes do caso

atualizado 11/01/2021 20:38

batman carlinhosReprodução

O influenciador digital Carlinhos Maia publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (11/1), um desabafo após sofrer ameaças por parte de Ailton, conhecido como “Batman”. Procurado pela coluna, o protagonista da série Os Roni, do Multishow, explicou todo o ocorrido e nos deu detalhes do caso.

“Eu estou cansado de ajudar e ser sempre o cara ruim. Eu tô cansado de tomar no cu, sabe? Eu sempre sou visto como o “aproveitador”. Ele [O Batman] queria que eu lhe desse uma rádio”, disse Maia à coluna. No início de 2021, um homem fantasiado de Batman andou de bicicleta de Brasília à Alagoas para tentar conhecer Carlinhos e pedir para que o influencer lhe ajudasse na conquista de um dos sonhos dele, que era o de trabalhar em uma rádio. O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas.

0

Além de bancar a moradia do aspirante à radialista, Maia tentou realizar o sonho de Batman, porém ele não passou nos testes e, desde então, vem ameaçando Carlinhos. Segundo Batman, há muitas fofocas das quais ele conseguiria expor a respeito do humorista. A assessoria de imprensa de Carlinhos informou à coluna que nem eles nem mesmo o digital influencer sabe o que seria este “tudo” e que até o momento estão sendo caluniados e enxergam nisso tudo uma grande ingratidão.

Últimas notícias