metropoles.com

Lucas Guimarães conta tudo de viagem a Dubai com Carlinhos Maia: “Sheik sem preconceito”

Além de ganhar um novíssimo iPhone 12, o casal afirmou que teve uma recepção bem calorosa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
carlinhos maia dubai
1 de 1 carlinhos maia dubai - Foto: Reprodução

Após viralizar na web, nessa terça-feira (10/11), ao divulgar que ganhou um iPhone 12 de um Sheik em Dubai, o humorista Carlinhos Maia fez história ao tornar-se o primeiro homem homossexual a ser recebido por autoridades em uma de suas residências oficiais.

Em conversa com a coluna, Maia e o marido, Lucas Guimarães, deram detalhes sobre a viagem. “Eu e o Carlinhos estávamos há 6 dias nas Maldivas e, em seguida, viemos para Dubai. Nós nos encantamos com o lugar”, disse Lucas.

0

O digital influencer deixou claro que foi muito bem tratado por todos que estavam ao seu redor. “Ele disse que esta foi a primeira vez que recebeu um casal gay e que estava muito feliz por isso. O Sheik nos tratou com muito carinho e tivemos uma recepção calorosa, livre de qualquer tipo de preconceito“, revelou.

Guimarães aponta que está convicto de ter quebrado, assim, uma cultura instaurada por eles. “Fomos surpreendidos, positivamente, com tamanha recepção de vários brasileiros em todos os lugares por aqui. Foram vários fazendo fotos com a gente e o povo foi muito caloroso”, revelou.

Lucas contou que o convite para conhecer um dos palácios partiu por parte do próprio Sheik. “Ele [o Sheik] disse que lá era um lugar muito especial e que apenas pessoas querida poderiam conhecer. Ele viu que éramos muito comunicativos e que, com certeza, iriam amar nos conhecer. Eu acho que ele sabia que estávamos movimentando Dubai por onde passávamos”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações