Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carioca de 19 anos aposta no forró e vira hit do momento: “Não imaginava”

Conde do Forró já alcançou quase 40 milhões de visualizações no YouTube e entrou também no Top 50 Viral do mundo no Spotify e no Top 10

atualizado 22/09/2020 15:22

Japinha Conde do ForróReprodução

Se o leitor ainda não ouviu Romance Desapegado, da banda Conde do Forró, está por fora do hit do momento. A música já alcançou quase 40 milhões de visualizações no YouTube e entrou também no Top 50 Viral do mundo no Spotify e no Top 10 Brasil em menos de um mês de lançamento. A coluna conversou com a vocalista Japinha, uma carioca de 19 anos que se mudou para Maceió para investir na carreira.

“Eu nunca imaginei que iríamos fazer esse sucesso com essa música e graças a Deus a rapaziada está apoiando bastante o nosso trabalho. Muitos artistas tem gravado o nosso sucesso e eu estou muito feliz por ver isso”, comenta. Esses outros artistas a quem ela se refere são nada mais nada menos do que Wesley Safadão e Márcia Fellipe. É ou não é um hit?

 

0

A banda Conde do Forró aproveitou o embalo de Romance Desapegado para emplacar rapidamente mais uma música no gosto popular. “Logo depois, lançamos Saudade de Mim, que também foi abraçada pela rapaziada. A música Saudade de Mim está batendo quase 8 milhões de visualizações no YouTube”, diz Japinha. Consequentemente, os números na internet estão se refletindo em shows, cerca de 30 por mês, marcados a partir de novembro.

“Em breve, vamos lançar outra música que se chama Descontar a Raiva, dia 30 agora. E eu tenho que admitir uma coisa, o pessoal está ansioso para ouvir a música nova. Isso é sinal de que eu estou fazendo um bom trabalho, né? Estou bastante feliz em ver que a rapaziada do bem está apoiando o nosso projeto. Em breve vamos anunciar novidades e virão participações por aí”, afirma a cantora.

Últimas notícias