Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Forró deixou de ser ritmo somente nordestino”, diz Raí Saia Rodada

Cantor lançou clipe de Amor de Rapariga, com participação de Tony Guerra

atualizado 14/08/2020 15:26

reprodução/ instagram

Raí Saia Rodada lançou o clipe Amor de Rapariga, com participação de Tony Guerra. O vídeo conta a história dos dois amigos que se desentendem por acharem que se apaixonam pela mesma mulher.

“Estou muito feliz com esse trabalho, em parceria com o Tony Guerra. Essa música faz parte do meu EP Saudade Braba, que lancei durante a pandemia. Acredito muito nessa música, por isso resolvi fazer esse clipe. Tivemos todo cuidado com a equipe, testamos todos que iriam participar da gravação, zelando pela saúde e segurança de todos. Espero que o público curta e se divirta com essa história doida”, conta o cantor.

0

“Vivemos um momento delicado e, por isso, tenho dedicado meu tempo para levar cada vez mais novidades para meu público. Hoje, o forró tem conquistado cada vez mais espaço pelo Brasil, deixando de ser um ritmo somente nordestino. Meu objetivo e o que me faz feliz é poder levar alegria e música boa para meus fãs e, olha, nessa quarentena, entreguei o meu melhor. Participei de live com Safadão, Gusttavo Lima, Luan Estilizado… é a força do forró pelo Brasil”, conclui.

Últimas notícias