Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Canal WebTvBrasileira bate recorde com 90 mi de views durante A Fazenda

O casal Tati e Marcelo mostrou os números do canal durante a atração da Record

atualizado 18/12/2020 17:14

Reprodução

Com o fim de A Fazenda 12, a coluna conversou com os criadores do canal WebTvBrasileira, um dos maiores do Youtube, sobre atrações da televisão no país. O casal Tati e Marcelo nos entregou alguns detalhes sobre como os 104 dias de confinamento do reality rural de Marcos Mion ajudaram o canal.

Os números para o WebTV foram altos durante a cobertura do reality rural. Eles bateram atingiram 89 mil usuários em uma transmissão ao vivo, na data em que a edição precisou refazer a prova do fazendeiro entre Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reys — um record para o canal.

Com o término do programa, eles acumularam noventa milhões e quinhentos mil views com todos os vídeos publicados sobre a atração de Marcos Mion. “A Fazenda 12 superou o BBB20, em números, para o nosso canal, em todos os aspectos”, disse o casal. Confira todos os números abaixo:

– Recorde de audiência simultânea em uma live: 89 mil pessoas ao vivo;
– Recorde de views: 1 milhão e 30 mil visualizações em 1 vídeo;
– Total de views no período de A Fazenda 12: 90 milhões e 500 mil visualizações;
– Total de horas assistidas no período de A Fazenda 12: 30 milhões;
– Total de novos inscritos no período de A Fazenda 12: 230 mil.

O WebTV Brasileira já se prepara para a estreia do BBB21. “Nós pretendemos fazer o mesmo trabalho de sempre. Toda a cobertura será ao vivo, opinativa e interativa. Os membros do nosso clubinho vão continuar tendo a experiência de assistir com a gente em lives exclusivas. Eles vêm a nossa reação durante os programas e eliminações. O nosso trabalho virou referência nessa área”, disse Tati.

“A grande novidade para 2021 é o nosso novo canal Construindo com TatiCelo. Vamos mostrar a jornada na construção da nossa casa no lago. Nossa audiência irá participar ativamente e ao vivo, em todas as etapas da construção. Um formato totalmente novo para esse nicho. Vai ser um prazer dividir essa conquista com os webtvzeiros, afinal, eles fazem parte de tudo isso”, finalizaram.

Mais lidas
Últimas notícias