Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Canal Trace Brazuca tem programação especial no Mês da Consciência Negra

Serão filmes, programas especiais e até mesmo um show exclusivo

atualizado 20/11/2020 12:22

reprodução

O canal por assinatura Trace Brazuca, que é voltado para a cultura afro-brasileira, preparou uma programação especial para novembro, o Mês da Consciência Negra. Serão filmes, programas especiais e até mesmo um show exclusivo para os amantes do pagode dos anos 1990, que darão destaque à cultura afrourbana e aos artistas negros.

A parceria entre o Trace Brazuca e a TVE Bahia terá cerca de 50 horas de programação mensal. Os dois canais passam a compartilhar conteúdos e devem alcançar mais de 10 milhões de pessoas. No mês de estreia, o programa Trace Trends se une ao Djouba, de segunda à sexta, às 16h, e ao Focus Bahia, aos sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

O programa multiplataforma Trace Trends chega à segunda temporada de segunda à sexta, às 21h, mostrando o melhor da música, moda, arte e cultura afro urbana, com tendências e entretenimento. Outra opção de diversão é o show ArtPopuloucos, às 22h30 do dia 26/11, no qual o grupo Art Popular revive seus grandes sucessos.

Entre os documentários, o destaque vai para Mestre Moa, da cineasta Carolina Canguçu, que vai ao ar no dia 23/11, às 22h. O filme traz a história de Moa no início da década de 1990, época em que o mestre de capoeira criou o Afoxé Amigos do Katendê, e que se tornou um projeto em Salvador após sua morte.

Últimas notícias