Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Camila Loures comemora 8 anos de canal com 14 milhões de inscritos

Ela é a maior youtuber feminina da plataforma de vídeos

atualizado 08/08/2022 19:27

Camila LouresReprodução

“Esse é o meu, o seu, o nosso canal!”. Há 8 anos, nascia um dos clássicos bordões da internet. Camila Loures, eleita a melhor Youtuber da América Latina pelo Streamys em 2019, comemora a trajetória no canal que mudou a sua vida e influenciou uma geração de criadores de conteúdo.

Mais de 14 milhões de inscritos acompanham os quadros conhecidos da mineira, muitos desde o início em Belo Horizonte. Além de Youtuber, também é cantora e autora de três livros: O Manual de Sobrevivência do Adolescente, 24h com Camila Loures e o Vida de Popstar. Depois de 9 músicas, Camila estreou o recente single Bandidona em parceria com o Hitmaker após pedidos do seu público.
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

A chegada dos 8 anos do seu canal do Youtube consolida Camila como uma das maiores criadoras de conteúdo na internet, sendo hoje a maior Youtuber feminina da plataforma. Em 2020, Camila também venceu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria YouTube do Ano. “Tenho muita gratidão por todo mundo que me acompanha, e que compartilha. Gratidão a minha equipe e a minha família. Hoje eu sou a maior Youtuber Brasileira e sou muito feliz com o que eu faço”, disse a famosa.

Assista ao último clipe lançado por Camila Loures:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias