Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Briga entre ex-sócias: o que rolou entre Flavia Pavanelli e Clara Maia?

As influenciadoras dividiam a sociedade da marca de roupas Youse, mas a parceria não deu certo e rende alfinetadas na web

atualizado 13/10/2021 16:39

A treta das influenciadoras Flavia Pavanelli e Clara Maia parou a web na manhã desta quarta-feira, (13/10) após as alfinetadas que ambas trocaram pelos Stories na última terça-feira. Os internautas estão sedentos por uma explicação sobre o que houve entre as duas desde quando elas deixaram de se seguir nas redes, no final de setembro. 

As especulações de que a parceria entre as duas ia mal das pernas começaram quando a ex-participante do De Férias com o Ex apagou todos os conteúdos relacionados à sociedade de seu perfil – fotos, reviews, lançamentos e o link do Instagram da marca que ficava em sua biografia. Em seguida, veio o unfollow em Flavia Pavanelli! E, claro, o gesto foi retribuído pela atriz. A diferença, no entanto, é que Flavia manteve tudo relacionado à empresa em suas redes.

0

As duas não tinham se pronunciado sobre o possível fim da sociedade, mas o feriado ou o Mercúrio retrógrado parece ter motivado as duas a falar. Pavanelli começou ao responder algumas dúvidas de seus fãs por meio de caixinhas de pergunta nos Stories. Um seguidor afiado questionou se era verdade que a Flavia é uma pessoa “difícil de lidar”.  A influenciadora esclareceu: “Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que ‘estamos juntos?!’, estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como ‘difícil de lidar’ para você?”. 

Já no perfil de Clara Maia, ela também aproveitou o momento para responder os seguidores e instigou ainda mais a curiosidade dos fãs. Um seguidor perguntou: “Por que não faz mais parte da BeYouse? Amo você, meu pano tá pronto”. Clara respondeu: “Obrigada, Obrigada, Obrigada! Tenho redefinido muito essas mensagens de apoio. Prometo que quando tudo estiver mais “resolvido” venho conversar com vocês e contar o grande motivo! Mas acalmem o coração, tô ótima e aliviada. Agradeço muito as mensagens de carinho e os panos prontos kkkkk mas nem precisamos usar… o negócio é bem mais feio do que parece”, completou, com um emoji gargalhando. 

Após a repercussão das interações nos perfis de fofoca, Clara não se conteve ao comentar na publicação sobre a resposta da Flavia: ““Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não. Meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração”, disparou. 

Em seguida, o influenciador André Coelho, marido de Clara, também fez questão de ironizar o assunto:  

“Estou procurando um bom advogado para liberar meu Habeas Corpus e soltar a fofoca que está presa no mais profundo âmago da minha alma, porém, entretanto e todavia estou preso e impossibilitado de gerar qualquer comentário que gere VucoVuco ou furdunço pela internet”, escreveu, enumerando na sequência várias marcas de sucesso de Clara, em defesa da mulher.

O assunto foi parar nos Trend Topics do Twitter e os internautas estão sedentos pelo desfecho da treta entre as duas. E até quem não conhece o assunto entrou na treta:  desavisados se confundiram e vincularam a briga à pequena Clara Maria, filha de Tatá Werneck. É mole?

O assunto já rende memes na internet. Escolham suas torcidas! 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias