Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB: “Sofro retaliação até hoje”, diz Ayrton sobre beijo em Ana Clara

"Eu não estava fazendo nada demais, porque isso é uma coisa que é carinho”, disse Ayrton

atualizado 22/03/2021 11:10

Reprodução/Instagram

A Família Lima foi um dos grandes acertos do BBB18. Ayrton Lima e Ana Clara mostraram no reality show como era o convívio real de pai e filha. Mas foram muito julgados pelo público por isso. Especialmente por demonstrarem afeto um pelo outro através de beijos selinho. E o Papito é xingado até hoje por causa disso.

“Eu entrei com a minha família. Então, eu mantive a relação que eu tenho com a minha filha, minha esposa e meu sobrinho. Eu não ia mudar porque eu estava no programa. E eu não estava fazendo nada demais, porque isso é uma coisa que é carinho”, contou ele em entrevista ao programa Bate Boca Brasil.

“Sofro retaliação por causa disso até hoje. ‘Velho nojento’, ‘comete incesto’, ‘tarado’, ‘não sei como a filha permite’, ‘não sei como a mãe permite’, ‘quero que você morra’, e por aí vai. Isso é coisa de hater e às vezes de pessoas que colocam a cara para bater. Não foram só pessoas anônimas. Até apresentadores de TV fizeram isso comigo”, comentou Ayrton e a apresentadora Bruna Braga completou: “Queria mandar um beijo para a Sonia Abrão”.

0

Mas a Família Lima agradou o público e garantiu o terceiro lugar no BBB18. “Não podem me julgar porque não conhecem minha história de vida. Não conhecem minha família. Eu não estava cometendo nada que agredisse a minha filha. Pelo contrário, eu só estava dando amor”, afirmou Papito.

Últimas notícias