Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Band opta pelo silêncio após Lacombe se dizer perseguido pela emissora

"Houve um movimento contra o Aqui na Band que juntou dois setores dentro da emissora contra a gente", disse ele em entrevista à coluna

atualizado 27/08/2020 14:58

Reprodução

Em entrevista publicada nesta quinta-feira (27/8) por esta coluna, Luís Ernesto Lacombe deu declarações polêmicas sobre a última emissora na qual trabalhou, Band. O jornalista afirmou que seu programa, Aqui na Band, sofreu intervenções do canal, o que acabou ocasionando em sua demissão. Procurada, a emissora respondeu que não iria comentar as acusações do apresentador.

“Houve um movimento contra o Aqui na Band que juntou dois setores dentro da emissora contra a gente. Quando comecei a me posicionar e fui chamado pela direção, foi para dizer: ‘Concordamos com você. Siga nesse posicionamento. Gostei desse caminho. Isso está certo’. Fui tendo alguns retornos de que eu poderia seguir esse caminho. Mas se criou uma conspiração contra mim”, disse Lacombe durante a entrevista.

Veja a entrevista:

0

Apesar das acusações, Lacombe garante ser grato à emissora. O jornalista relembrou durante a entrevista que começou sua carreira na televisão como estagiário da Rede Bandeirantes em 1988. Ele ainda comentou que, em 20 anos trabalhando na Globo, não recebeu o reconhecimento do público que tem hoje. “Entrei para fazer o Aqui na Band com 60 mil seguidores no Instagram. Eu estou chegando a 1 milhão e 200 agora”, afirmou na conversa.

Últimas notícias