Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Avó de Nego do Borel pede nova chance ao neto: “Ele era muito pobre”

Avó do cantor grava vídeo e pede para que fãs deem mais uma chance ao neto em A Fazenda 13

atualizado 18/09/2021 18:58

Reprodução

Alvo de críticas por suas ações em A Fazenda 13, Nego do Borel já é o participante mais rejeitado da edição. Mas parece que a equipe dele já tem um plano: usar da emoção da família do cantor. E a primeira a se pronunciar foi a avó do funkeiro.

“Olá pessoal, o meu nome é Elza. Eu sou avó do Nego do Borel, o Leno Maycon. Vim aqui para falar para vocês quem é o Leno. Ele é um menino que veio da comunidade e nós sempre fomos muito pobres. A gente catava latinha. Sempre fomos muito pobres. Então, eu peço para que vocês deem mais uma chance a ele. Deem essa chance para vocês conhecerem quem é o Leno, sabe? Ele é um menino bom e sofreu muito”, disse a avó do funkeiro, que está confinado em Itapecerica da Serra.

 

Borel entrou no reality rural da Record TV com um alto índice de rejeição devido aos processos que enfrenta na Justiça. Ele é alvo de acusações de agressão à sua ex-noiva, Duda Reis, e até o momento não conseguiu ganhar aliados dentro e fora do jogo.

Na madrugada deste sábado (18/9), o carioca se envolveu em uma polêmica por ter, supostamente, assediado a modelo Dayane Mello e ter partido para cima de Dynho Alves.

0

Últimas notícias