Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Áudio de Boninho confirma teoria de manipulação no BBB

O Big Boss disse para Projota no confessionário que Lucas teria problema com bebida e teria omitido isso da produção

atualizado 07/02/2021 15:04

Boninho no CAT do BBB20Reprodução/TV Globo

Uma antiga teoria de que a produção interfere de alguma forma no desenrolar do Big Brother Brasil se confirmou na manhã deste domingo (7/2) com vazamento do áudio do Boninho.

O Big Boss disse para Projota no confessionário que Lucas teria problema com bebida e teria omitido isso da produção. Além disso, Boninho ainda falou que a festa seria a última chance de Lucas no programa.

No sábado, Lucas falou que quando ele percebeu que ele não iria mais ficar, ele fez tudo que queria fazer e beijou Gilberto.

Mais tarde, após Karol Conka ir ao confessionário, ela voltou falando que ia pedir desculpas e começou a mudar a narrativa, o que mostra que alguém deve ter falado algo com ela no confessionário também, confirmando assim a antiga teoria de que a Globo manipula o jogo.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias