metropoles.com

Arezzo fez de tudo para ser enredo do Carnaval do Rio em 2023

Marca tentou insistentemente se tornar enredo de escolas de samba do Grupo Especial

atualizado

Compartilhar notícia

Arezzo tentou ser enredo de Carnaval (Reprodução/Montagem Metrópoles)
Arezzo tentou ser enredo de Carnaval (Reprodução/Montagem Metrópoles)
1 de 1 Arezzo tentou ser enredo de Carnaval (Reprodução/Montagem Metrópoles) - Foto: Arezzo tentou ser enredo de Carnaval (Reprodução/Montagem Metrópoles)

A Arezzo, uma das maiores marcas sapatos do país, tentou insistentemente se tornar enredo de uma das escolas de samba do Grupo Especial. Paulo Barros, intransigente como sempre, não aceitou colocar o tema na Vila Isabel. Eles buscaram ainda a Mocidade Independente de Padre Miguel, mas também não rolou. E a grana oferecida não era pouca.

A Unidos de Vila Isabel decidiu no mês de outubro seu samba-enredo para o desfile de 2023, que trará homenagens ao Rei Momo, ao Deus Dionísio e ao poeta Noel Rosa, morador histórico do bairro de Vila Isabel. A letra é assinada por Dinny da Vila, Kleber Cassino, Mano 10, Doc Santana e Marcos.

0

Terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro, ela levará para a Sapucaí a poética das festas de cunho religioso que mobilizam a população brasileira com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”.

Já a Mocidade Independente de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro.

Seu samba-enredo será “Terra do meu céu, estrelas do meu chão”, do carnavalesco Marcus Ferreira, que estreia na escola. A obra abordará o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos de Mestre Vitalino.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Compartilhar notícia