metropoles.com

Após lama, chuva e cobra, REP Festival cancela 2º dia: leia nota

A organização do REP Festival informou, também, que vai devolver o dinheiro dos consumidores

atualizado

Compartilhar notícia

Fotco5LWYAASy8p (2)
1 de 1 Fotco5LWYAASy8p (2) - Foto: null

Após diversas reclamações de muita lama, atrasos e fortes chuvas, o REP Festival usou as redes sociais para avisar que o 2º dia de evento, previsto para este domingo (12/2), está cancelado. “A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, diz o texto. Nesse sábado (11/2), diversas pessoas que estiveram no evento protestaram contra a organização da Cidade do Rap, instalada em uma fazenda no bairro Guaratiba, zona Oeste do Rio. 

“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado”, informa o comunicado – que pode ser lido na íntegra abaixo. A organização também esclaresceu que o valor das entradas será devolvido aos consumidores. 

De acordo com relatos de pessoas que estiveram no REP Festival no sábado (11/2), a abertura dos portões atrasou cerca de uma hora, com o público só conseguindo entrar no local às 14h, quando as primeiras atrações já deveriam ter começado. No espaço, o público foi surpreendido com lama por todos os lados, barreiras humanas impedindo o acesso aos palcos e tratores despejando brita – partes da estrutura também não estavam finalizadas.

0

Outras pessoas publicaram reclamações do sistema de transporte disponibilizado pelo festival para levar o público ao evento. Um vídeo mostra uma longa fila de embarque na Cidades das Artes, na Barra, um dos pontos de encontro de onde partiriam as linhas.  Um vídeo postado em uma rede social, inclusive, mostrava uma cobra em meio a lama.

Segundo o Instituto Nacional de Metereologia, fortes chuvas estão previstas para o Rio de Janeiro neste domingo (12/2). Os metereologistas, inclusive, emitiram o alerta laranja, que indica tempestades.

Shows cancelados

Vários artistas que iriam se apresentar neste domingo (12/2) cancelaram suas participações antes mesmo que o evento se pronunciasse. MC Maneirinho, que chegou a fazer show, alegou que o microfone estava dando choque.

Nota do Rep Festival

“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado.
A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional.

O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia