Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após sumiço, irmã de Nego do Borel diz que ele está doente

Em sequência de Stories, Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, disse que a família irá buscar tratamento psicológico para o cantor

atualizado 06/10/2021 10:06

A família de Nego do Borel está bastante preocupada com a saúde mental do cantor e agora foi a vez da irmã do funkeiro, Raiana Gomes, desabafar nas redes sociais. Nos Stories de seu Instagram, ela chegou a dizer que a família irá procurar tratamento psicológico para ele e que “depressão não é brincadeira”. Em seguida, pediu por mais empatia e menos julgamentos do público. 

Raiana também registrou que não está satisfeita com os comentários dos seguidores e chegou a ameaçar privar a sua conta no Instagram:

0

“Deixa eu vim falar uma coisa para vocês. Eu postei aqui que ia colocar a minha conta privada porque tem muita gente vindo falar besteira pra mim no privado, coisas que as pessoas nem sabem. Gente não é questão de ‘ah a família passa a mão na cabeça’, não é questão de passar a mão na cabeça porque a gente não passa. Eu nunca passei a mão na cabeça do Maycon, só que ele está sofrendo de uma doença. Depressão é doença, gente. Cara será que vocês não têm empatia de ver quando uma pessoa está doente? O ser humano está sujo, está nojento”. 

Ela ainda fez questão de reforçar que está ao lado do irmão: “Acabou, eu sou irmã dele, sou sangue dele e independentemente do que ele fizer eu vou estar ao lado dele. Se ele estiver errado, claramente eu vou falar que ele está errado, mas gente no momento ele está precisando de ajuda e não julgamentos e quem somos nós para julgar alguém? Alguém aqui é perfeito? Ninguém tem defeitos?”, finalizou. 

Momentos antes de Nego do Borel ser encontrado, sua irmã também escreveu que a família procuraria ajuda psicológica para o cantor e enfatizou: “do jeito que está não vai continuar”. 

Últimas notícias