Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pegadinha? Nego do Borel deixou mãe desesperada com o “desaparecimento”

Funkeiro estava curtindo a noite e estava em motel com duas mulheres

atualizado 05/10/2021 13:35

Nego do BorelReprodução/ Instagram

Após deixar sua mãe desesperada por ter sumido e desligado o telefone por quase 24 horas, Nego do Borel foi encontrado. O cantor sumiu para curtir uma noitada em um motel com duas mulheres.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o funkeiro na tarde desta terça-feira (5/10) no quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona Norte.

0

Nego do Borel havia deixado seus parentes e amigos preocupados com seu sumiço. Na tarde de ontem, ele saiu de casa chorando e deixando uma mensagem de despedida para a mãe, Roseli Viana.

Na manhã de hoje, Roseli compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento do artista, que vinha apresentando sinais de depressão após ter sido expulso de A Fazenda 13.

Entenda o que aconteceu

A mãe do funkeiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (4/10), após um sumiço de quase 12 horas. Ele teria deixado um bilhete para a mãe antes de sair de casa descalço e sem camisa. 

Foram os amigos de Nego que notificaram sua família sobre o sumiço e após o cantor não atender ou responder a ninguém, a preocupação foi geral. 

Roseli foi chamada na manhã desta terça-feira para depor na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) sobre o desaparecimento do filho, quase 24 horas depois de seu sumiço. O que até então servia de acalento para a família era o status de ‘online’ que aparecia no seu contato, no entanto essa notificação desapareceu durante a madrugada, assim como seu telefone parou de receber mensagens e chamadas. 

A Polícia inclusive fez buscas no Recreio, em Mangaratiba e até em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o artista mantém uma lancha, para tentar encontrá-lo. Após a expulsão da Fazenda 13, o cantor apresentava alterações de humor constantes, de acordo com familiares, que dizem que uma hora ele estava muito bem e em outra, depressivo, chorando. 

Nego chegou a se despedir de alguns amigos e familiares como uma amiga de sua mãe, Julienne Camacho, a quem chama de tia. Em entrevista a esta Coluna, a mulher contou que estava muito preocupada com o estado de saúde mental do artista, principalmente após receber a mensagem a seguir na manhã da última segunda-feira: “Te amo, tia. Obrigado por tudo”.

Ela então se dirigiu para a casa do funkeiro e notou que ele estava fora de si. Julienne esteve presente na hora em que Nego teria saído de casa, ainda muito alterado. A falha no Whatsapp e outras redes sociais só piorou a preocupação da família, que ficou sem conseguir falar com o cantor. 

A preocupação se resolveu a pouco, quando Nego do Borel foi encontrado com duas mulheres em um motel em Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Últimas notícias