Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após ensaiar volta com Maiara, Zor rebate críticas: “Nos deixem”

Cantor comentou sobre relação de idas e vindas com Maiara

atualizado 16/07/2022 15:43

A história de amor entre Fernando Zor e Maiara é bem peculiar. Entre idas e vindas, o casal, de alguma forma, sempre reaparece junto. Com isso, por muitas vezes os dois acabam sofrendo críticas dos fãs. Após ensaiar a volta do relacionamento após o 10º término, Zor usou sua conta no twitter para rebater críticas que têm recebido. 

O cantor pediu para que fãs deixem o casal viver da forma que deve e que, mesmo tendo conflitos, os dois sempre se reaproximam: “Uai, deixa nós (sic) vivermos do jeito que nós acharmos bom, ué! Às vezes nós damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha pra nós nos embolarmos de novo! Nós não devemos nada pra ninguém, nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso dinheiro e nós nos amamos”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Término pela 10ª vez 

A coluna noticiou com exclusividade o término do relacionamento pela 10ª vez no início deste mês de julho. No entanto, desta vez, não houve nenhum motivo aparente para o fim do relacionamento. Esta coluna apurou que o fim partiu de Fernando. 

Os fãs estranharam uma vez que o casal vivia, na perspectiva de muitos, o melhor momento desde que começaram a se relacionar. Os dois, inclusive, estavam noivos. No entanto, o término parece não ser muito duradouro, após os dois reaparecem juntos em vídeo publicado nas redes sociais. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias