Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após denúncias de cárcere privado, Cid Moreira se declara à esposa

Ex-apresentador aproveitou o dia de #tbt e postou fotos românticas com Fátima, acusada de maus tratos pelos filhos do comunicador

atualizado 05/08/2021 12:24

reprodução

Quinta é dia de #tbt nas redes sociais, especialmente no Instagram. Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, aproveitou esta quinta-feira (5/8) para relembrar momentos românticos ao lado da esposa Fátima Sampaio Moreira, em meio à polêmicas envolvendo os filhos Roger e Rodrigo Moreira, que acusam a madrasta de maltratar o pai.

O jornalista selecionou algumas fotos bem românticas ao lado de Fátima e escreveu na legenda: “Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. (…) Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos”.

Veja as imagens publicadas

0

Para quem não sabe, tbt significa “quinta-feira do regresso” ou, em tradução livre, “quinta-feira da nostalgia”. A sigla, em geral convertida em hashtag, costuma ser incluída em legendas para fotos antigas que os usuários publicam neste dia da semana especificamente.

Treta familiar

Na última terça-feira (3/8), Cid Moreira falou sobre a treta entre os filhos e a esposa durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O jornalista lamentou a exposição de sua vida privada. “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso”, disse.

O comunicador ainda defendeu Fátima. “Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito”, desabafou Cid.

Mais lidas
Últimas notícias