Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após demitir DJ Ivis, Xand Avião oferece ajuda à Pamella Holanda

Xand Avião desligou DJ Ivis de seu escritório de agenciamento assim que soube das denúncias de agressão contra a ex-mulher

atualizado 12/07/2021 19:12

Xand AviãoReprodução/Instagram

Xand Avião desligou DJ Ivis de seu escritório de agenciamento, Vybbe, assim que soube das denúncias de agressão cometidas por ele contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor também se disponibilizou a ajudar a jovem e a filha do casal, Mel, de apenas nove meses. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Xand, que informou que ele colocou sua equipe à disposição de Pamella.

“Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso. Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, informou a assessoria de imprensa de Xand em nota.

Últimas notícias