Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após deixar Ilha Record, Aline Dahlen revela viver romance com mulher

Coluna conversou com exclusividade com a ex-participante do reality, que abandonou o programa nesta quinta-feira (21/7)

atualizado 22/07/2022 13:30

Reprodução

Na noite desta quinta-feira (21/7), Aline Dahlen deixou o reality Ilha Record. Apesar dos atritos com outros participantes, desde os primeiros dias de programa, o motivo para a desistência da ex-BBB do programa se explica fora da ilha.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, Dahlen revelou que a saudade de seu novo amor acabou incentivando a saída do programa. E mais, o novo amor de Aline Dahlen trata-se de uma mulher, chamada Milena Requião. 

“Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra (…) Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo “sofrer por amor” foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”, revelou a atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Aline explicou que sentiu medo de Milena se sentir sozinha e não amada, por ela ter ido ao isolamento do reality. Além disso, a ex-participante também tentou conversar com dois outros integrantes do programa e, ao ver os olhares de desaprovação, resolveu se resguardar. 

“Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela. Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões”, detalhou.

Além da grande revelação, Aline Dahlen também revelou sua torcida para vencer o programa, explicou a polêmica envolvendo as calcinhas no box e contou um pouco sobre os planos para o futuro. 

Leia a entrevista completa abaixo

Na justificativa para deixar o programa, você disse que não se adaptou ao jogo e que tinha questões para resolver fora da casa. Quais fatores fizeram você não se adaptar? E que questões são essas, pode nos revelar? 

“Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra. Pensei muito antes de aceitar conversar sobre isso com alguém. Mas acho necessário pois pode ter mais gente enfrentando uma batalha parecida. Então vou explicar agora para você e para o público, Leo.

Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo “sofrer por amor” foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher.

Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela.

Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões. Por isso eu converso contigo, Leo. As pessoas precisam se aceitar e buscar a felicidade. Só quem sofre sabe a dor que sente. Pecado é roubar, matar, fazer mal aos outros. Amor é do bem. Amar é bom e deixa a gente feliz… e gente feliz não enche o saco de ninguém!”.

Mesmo com pouco tempo no programa, há alguma pessoa que você tenha feito um laço de amizade? E quanto às divergências, há alguma pessoa que você não tenha tido boa relação? 

“Laço de amizade, acho que sim. Eu estava me aproximando da Solange e do Raphael. Duas pessoas inteligentes e verdadeiras. Duas pessoas que gostaria de manter contato aqui fora. 

Não gosto das MTV’s e assemelhadas. E não foi por causa da calcinha no box, não. Aliás, vale ressaltar que a calcinha estava pendurada no no lugar onde se liga o chuveiro… para abrir teria de enfiar a mão em cima. Pô, em uma casa com 13 pessoas compartilhando o banheiro? Um nojo! Não sabe viver em sociedade? Mas não curto essa galera por vários outros motivos… cheias de discursinhos errados”.

Para quem você está torcendo para ganhar o reality? 

“Solange e Raphael. Sem dúvidas!”.

Quais são seus planos para o futuro? Algum projeto já engatilhado? 

“Gostaria de voltar ao Brasil com meu amor e meus bichos e trabalhar na televisão, na internet. Educar, ensinar, divertir, conversar. Tem muita gente querendo viver, porém tentando se moldar para se encaixar em certos padrões. A dita “menina feia” que é rejeitada pelas populares da escola; quem sofre em casa vendo as falsas belezas filtradas e refiltradas das redes sociais; quem ama o seu similar, quem ama o diferente, quem gosta de ser muito forte ou muito magro… chega!!! Vamos viver, nos amar. Alguém precisa mostrar que a gente pode e precisa se aceitar do jeito que a gente é!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias