Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ilha Record: participante desiste na primeira semana e é substituída

Fontes contaram à coluna que ex-BBB não aguentou gravações do programa e deixou a atração da Record TV em menos de uma semana

atualizado 18/06/2022 11:17

Mariana Rios apresenta o Ilha Record (Reprodução: Instagram)Mariana Rios apresenta o Ilha Record (Reprodução: Instagram)

As gravações da Ilha Record mal começaram e já conta com a primeira participante a desistir. Fontes contaram à coluna que a participante ex-BBB Aline Dahlen não resistiu a primeira semana de gravações do reality da Record TV e deixou o programa. Esta coluna também descobriu que a ex-BBB já causava intrigas com a produção desde o pré-confinamento realizado em um hotel na região de Paraty. 

Aline Dahlen precisou de atendimento psicológico em meio a pressão do confinamento, já dando sinais que não conseguiria aguentar as gravações antes da desistência. Para seu lugar, a produção do reality escolheu a também ex-BBB e influenciadora digital Jaquelline Grohalski que já está confinada e gravando a atração.

0

Comandado por Mariana Rios, o reality Ilha Record segue com gravações em ritmo acelerado até o mês de julho. 13 famosos disputam prêmios que, somados, podem chegar a R$ 1 milhão. O programa é esperado para ir ao ar na segunda quinzena de julho. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias