Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após 4º término com Gabigol, irmã de Neymar reage: “Mudar a direção”

Rafaella Santos compartilhou frase motivacional sinalizando mudanças na vida pessoal

atualizado 03/07/2022 16:23

Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Montagem Metrópoles)Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Montagem Metrópoles)

O mês de julho não está nada favorável para casais famosos! Após Maiara e Fernando Zor terminarem pela 10ª vez o relacionamento, agora é a vez de Rafaella Santos e Gabigol colocarem ponto final no namoro, pela 4ª vez desde o início de tudo, lá em 2015. E como é de costume nesses casos, ambos também já deixaram de se seguir no Instagram. A irmã de Neymar, inclusive, sinalizou em publicação recente que está disposta à mudanças em sua vida. À coluna, Rafaella disse que essas mudanças, na verdade, são sobre sua vida profissional que está cheia de projetos novos.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, compartilhou ela da frase publicada pelo perfil Entre Para Brisa.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O relacionamento de Rafaella com o jogador havia sido retomado no início deste ano, mas eles só confirmaram a reconciliação quando foram flagrados juntos em um evento promovido pela influenciadora em São Paulo no mês de março.

Na ocasião, a coluna LeoDias recebeu fotos de Gabigol e Rafaella Santos juntinhos no Bar do Mumuzinho, no Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado de amigos.

Rafaella e Gabigol têm um relacionamento de altos e baixos desde quando assumiram o romance pela primeira vez. Eles terminaram o namoro pouco depois disso, mas não se afastaram e, desde então, já se separaram e reataram algumas vezes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Mais lidas
Últimas notícias