Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após 3h de cirurgia, neurocirurgião tenta parar hemorragia de Rodrigo

Informações foram divulgadas pelo UOL. O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo

atualizado 01/04/2022 9:23

Instagram/Reprodução

A cirurgia a que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi foi submetido passava de três horas de duração, até a noite desta quinta-feira (31/3). Ao longo de todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia cerebral causada por um traumatismo craniano, mas ainda não obtiveram sucesso.

As informações foram apuradas pelo colunista do UOL, Fefito, que também divulgou que o influenciador teve a perna operada e fraturas já tratadas. No momento, Mussi está no hospital das Clínicas, em São Paulo.

0

O acidente com Rodrigo Mussi ocorreu na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Informações preliminares indicam que o motorista de aplicativo que dirigia o carro adormeceu ao volante.

O condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um caminhão. Sem cinto de segurança, Mussi foi arremessado para fora do veículo e estava inconsciente quando a assistência médica chegou ao local.

Estado de saúde é delicado

Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, afirmou a assessoria, ao confirmar que o ex-BBB22 passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias