Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ao lado da mulher, Ferrugem comemora volta aos palcos e novo visual

Cantor foi um dos convidados do pagode a participar do novo DVD de Felipe Araújo, gravado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

atualizado 20/11/2021 21:54

Acompanhado da esposa, a atriz e influenciadora digital Thais Vasconcellos, Ferrugem se mostrou bastante feliz por voltar aos palcos após quase dois anos confinado por conta da pandemia da Covid-19. O cantor foi um dos convidados para participar da gravação do novo DVD do sertanejo Felipe Araújo, o Clube do Araújo, gravado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), nos dias 17 e 18 de novembro.

Ferrugem destacou a importância da retomada das apresentações e lamentou o tempo ocioso que a pandemia proporcionou aos artistas. “Gostoso demais poder voltar. Só quem trabalha com arte sabe o que sentiu sem poder, de fato, expor a sua arte e receber aquilo de mais valioso que são os aplausos, a gritaria da galera. A gente está nisso para receber esse tipo de coisa, o restante é consequência do trabalho, da evolução do sucesso do trabalho, mas a gente faz música por amor”, disse o artista, no camarim do evento, à imprensa.

0

“Desde os 12 anos de idade, eu faço barzinho, não tinha ninguém e eu estava ali, fazendo por amor. Dessa vez, foi diferente, a gente não tinha lugar para tocar, nem vazio e nem cheio, então doeu demais. Agora a gente está cicatrizando todas essas feridas com alegria”, continuou o cantor.

Ferrugem também comentou sobre o novo shape, mais magro, que segundo ele, foi graças à mulher, que o incentivou a cuidar da saúde. “A saúde está em dia”, garantiu, para em seguida comentar os looks mais modernos que tem utilizado: “Quem é boa de novidade (da moda) é ela. Sou meio off para essas paradas assim, até para rede social, então tenho que confiar em quem entende. E ela está sempre atualizada, acompanhando tudo”, disse.

“O lance também de cuidar da saúde veio dela, ela que começou, e eu, assistindo a evolução, num belo dia, depois de muito tempo dizendo não, claro, resolvi entrar nessa também. Sem dúvida alguma estou muito mais feliz, subo no palco e faço show igual a uma criança”, celebrou.

Thais confirmou que é a responsável pela mudança do marido, mas também confessou que recebe muita força dele para continuar atenta aos rituais de autocuidado. “Eu o incentivo o tempo inteiro. E ele me incentiva também. Quando estou desanimada, ele diz: ‘O que é isso, está maluca? Vamos animar, sorriso no rosto, sorrindo você fica muito mais bonita’. Então ele me dá confiança e eu consigo fazer tudo”, revelou.

DVD Clube do Araújo

Felipe Araújo reuniu um time de estrelas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para gravar o novo DVD Clube do Araújo, que faz um mix do sertanejo, pagode e futebol. Entre os convidados, além de Ferrugem, estavam Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires e Mumuzinho.

A turnê do projeto rodará o Brasil em 2022. E ele é o resultado final do documentário, de mesmo nome, disponível na Globoplay. A produção mostra todo o processo do cantor na elaboração do trabalho – desde o camping de composições, a escolha do novo repertório, as gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e até a idealização da festa.

Mais lidas
Últimas notícias