Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Andressa Suíta posta música: "Quero ir pra me reconhecer de volta"

A ex-esposa de Gusttavo Lima retornou às redes sociais e usou a faixa do duo Anavitória

24/10/2020 10:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Andressa Suita de laça na cabeça

Na manhã deste sábado (24/10), Andressa Suíta reapareceu nas redes sociais e postou Stories com uma música do duo Anavitória, chamada Agora Eu Quero Ir.

No vídeo, Andressa aparece andando em um gramado enquanto a letra da música diz: “Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo”.

Em entrevista à coluna, na última quinta-feira (22/10), Gusttavo Lima afirmou que a separação do casal é definitiva. Ele também enfatizou que o respeito e a admiração entre os dois continuam.