Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Amigos garantem: Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o casamento

Silêncio do casal não diz respeito a sentimentos. É que eles não querem transformar o relacionamento em novela mexicana

atualizado 15/03/2021 13:06

Divulgação

A pergunta que Gusttavo Lima e Andressa Suita mais ouvem é: “E aí, reataram?”. O silencio de ambos não está ligado ao sentimento de um pelo outro. O que eles não querem é ganhar a fama de casal ioiô e transformar o relacionamento em uma novela mexicana.

Mas a coluna ouviu pessoas próximas ao casal que garantem que tudo voltou ao “quase” normal. O principal: eles voltaram a viver sob o mesmo teto. Esqueça essa história de obra na casa de Andressa. Não faltavam opções para ela se mudar, que não fossem o apartamento de Gusttavo.

0

Outro fato que tem chamado a atenção dos amigos foi a transformação de Gusttavo. A pandemia fez realmente muito mal a ele. Sua rotina de vida mudou drasticamente e suas finanças precisaram ser repensadas. Falando o portugues bem claro, Gusttavo pirou, exagerou na bebida e passou a ter uma rotina bem diferente de antes quando estava em Goiânia.

A solteirice foi outro sacode na vida do sertanejo. Tendo o mundo a seus pés e Deus e o mundo puxando seu saco, ele viu sua mulher, que antes dedicava 24 horas de seu dia a ele se transformar radicalmente. E principalmente: sem barraco, escândalos ou lavação de roupa suja.

A coluna ousa dizer que essa separação foi um mal necessário.

Últimas notícias