Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Advogada de Duda Reis critica Nego do Borel: “Acusações criminosas”

Izabella Borges comemorou a decisão da Justiça em invalidar queixa-crime

atualizado 24/08/2021 18:39

duda reis@nataliabeautyacademy/instagram/reprodução

Na última sexta-feira (20), Nego do Borel perdeu oficialmente a chance de processar Duda Reis contra calúnia, injúria e difamação, devido às acusações que ela fez contra ele no início do ano. Izabella Borges, advogada da atriz, classificou a ação do ator como “acusações criminosas”

A sentença deferida pela juíza Gisele Guida de Faria afirma que o cantor perdeu o prazo de prestar queixa crime contra Reis. De acordo com o documento, Borel distribuiu a queixa no dia posterior à data final.

À coluna, a advogada de Duda Reis comemorou a decisão da Justiça. “Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”, disse.

0

“O medo de sofrer represálias por denunciar ainda afasta muitas mulheres da Justiça. Nesse caso, além do reconhecimento da tese de que a queixa apresentada por Leno foi apresentada fora dos prazos legais, a manifestação do Ministério Público acolheu a nossa tese de que os fatos narrados na queixa crime não são suficientes para justificar as acusações criminosas feitas contra a Duda”, continuou ela.

“A liberdade de se expressar e falar sobre o que viveu deve ser integralmente garantida a qualquer mulher que sofre violência doméstica. Sempre que uma mulher é silenciada, em especial uma mulher pública, muitas outras são silenciadas também”, concluiu.

Procurada, a assessoria de imprensa de Nego do Borel não se pronunciou até a publicação deste texto.

Mais lidas
Últimas notícias