Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Equipe de Rodrigo preocupada com rejeição: “Desafio está bem maior”

Brother foi inconveniente com colegas de confinamento em mais de um momento durante a primeira festa do reality

atualizado 23/01/2022 12:40

Rodrigo MussiReprodução/Instagram

As atitudes de Rodrigo Mussi durante o BBB22 têm dado o que falar nas redes. Além de ser visto como arrogante por muitos internautas, o brother acumula atitudes consideradas inconvenientes, que já preocupam a equipe do jogador. A revelação foi feita na madrugada deste domingo (23/01), durante o Space do Muka, no Twitter. “O desafio tá bem maior do que a gente imaginava”, afirmou um dos administradores dos perfis do participante nas redes sociais. 

Durante a primeira festa do BBB22, também na madrugada de domingo (23/01),  o brother voltou a ter comportamentos questionados pelo público. Em determinado momento, Rodrigo pareceu tentar forçar um beijo em Bárbara, que recusou a investida. Depois, também tentou dançar com a sister, que voltou a rechaçá-lo. Neste momento, Rodrigo xingou a gaúcha: “Bárbara, tamo no Big Brother caralho, tu quer dormir? Vai tomar no cu”. Em outro momento criticado na web, o brother abraçou Natália e pareceu tentar passar a mão no traseiro da sister, que se afastou.

0

 

Antes da festa, o gerente comercial também causou mal-estar ao falar que Brunna Gonçalves era “amiga” de Ludmilla. A fala chegou a provocar uma declaração da mãe da cantora.

Durante a semana, Rodrigo já havia despertado muitas controvérsias. Ele usou o termo pejorativo “traveco” durante conversa com Eliezer. Foi duramente criticado – principalmente do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, também provocou conversas desconfortáveis sobre negritude e questões de gênero com os colegas de confinamento.  

Um dos motivos que fazem a equipe acreditar que o brother está pressionado é a chegada dos novos membros do Camarote. “Eu acho que ele começou num jogo muito bom, mas depois que entraram os Camarotes, a pressão dele pra ele mesmo aumentou muito”, relatou um dos administradores do perfil de Rodrigo durante o Space do Muka.

O brother vai escapar ileso da primeira formação de paredão deste domingo (23/1) após vencer a superprova e ficar com o anjo autoimune. No entanto, Rodrigo tem passado a ser um dos alvos do público e sua estadia no reality pode estar com os dias contados. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias